Experimente o Navegador Opera!



Opera

Veloz, mais seguro e bem prático.
Seja bem-vindo ao novo Opera!

O Opera foi iniciado em 1994 e já teve versões pagas. Atualmente ele está na versão 9.64 e na versão 10.0 beta 2. O foi o Opera que criou a navegação em abas que hoje é padrão para todos os navegadores. Além de ser mais rápido até que o Firefox 3.5, ele nesta versão trás recursos interessantes:

Os Recursos


Widgets: São miniaplicativos semelhantes aos add-ons do Firefox. Podem ser executados online e realizar diferentes tarefas, abrangendo: ler notícias, jogos, conteúdo multimídia, editar páginas HTML, checar e-mails, escutar rádios e muito mais.

Skins: Enfeite seu navegador com diferentes temas para deixá-lo ao seu gosto. Os skins modificam ícones, cores e estilos do Opera.

Personalize sua Navegação: Você pode modificar a maneira como um site é exibido, desativar cookies, impedir janelas instantâneas de abrirem (as famosas janelas pop-up) e navegar do seu jeito!

Buscas: Adicione seus mecanismos preferidos de forma simples com a opção "Criar Pesquisa" e faça suas buscas rapidamente. Além disso, estão presentes — por padrão—, alguns dos mecanismos de pesquisa mais usados na web, tais como: Google, Amazon, BitTorrent etc.

Miniaturas: Como o Opera trabalha com abas a divisão do que você está fazendo é clara através dos separadores. Se você optar pelo modo em "Tela Pequena" miniaturas dos sites que você está visitando são exibidas.

Torrent: Não há necessidade de instalar um cliente torrente para baixar torrents. O Opera aceita torrent direto pelo navegador.

Escolha o seu sistema operacional








Linux x86 64


Linux PowerPC


Linux i386



FreeBSD i386


FreeBSD AMD64












0 comentários:

Postar um comentário

Novidades

Anúncios